segunda-feira, 19 de setembro de 2016

JÃO



>ontem
>sala de aula
>aula de matemática
>pior professora da escola
>não pode nem olhar pro lado
>eu dou uma zoada em todas as aulas
>menos na dela
>a velha chegou do nada dizendo que tinha prova surpresa
>geral da sala entrou em rage
>eu mais ainda
>já dei um berro
>"cê vai ter uma surpresa quando o freio do seu carro não funcionar"
>ela tava de costas
>ouviu e virou igual a mina do exorcista
>"VIRA HOMEM E FALA NA MINHA CARA"
>geral ficou quieto
>eu também é claro
>ela passou distribuindo a prova
>quando entregou pra mim
>eu olhei e já pensei
>tô fudido
>eu tava com 3G
>era minha única salvação
>entrei e pesquisei
>achei as respostas
>tinha EXATAMENTE as mesma coisa na internet
>ela nem pra pegar e mudar as equações ou algo do tipo
>só deu um CTRL C/CTRL V
>olhei pro jão e cochichei
>"ê cusão, tem a resposta aqui ó"
>quando eu falei isso
>a professora olhou pra mim
>virei rápido
>não adiantou
>"Não, não, não, eu vi, pode dar a sua prova aqui, vamo lá pra diretoria, vem"
>fiquei boladão
>mais puto que o max steel muito puto entortando a barra de ferro modo turbo
>ela se levantou
>ficou na porta e me chamou
>levantei e fui
>antes de eu levantar o parça falou
>"deixa o celular"
>mas eu já tava saindo da sala
>sai e fomos andando pelo corredor
>do nothing eu falei pra ela
>"pera aí, tenho que pegar minha mochila, tem dinheiro lá, vai que alguém mexe"
>voltei correndo, peguei a mochila e entreguei o celular pro Jão
>eu caio
>mas ajudo os cara
>fui
>descemos as escadas
>chegamos na diretoria
>fui falar com a diretora
>me fiz de santo como todos
>disse que só estava pedindo a borracha emprestada
>e que eu queria muito fazer a prova
>que eu tinha estudado a madrugada toda
>e blablabla
>ela tem um ódio mortal de mim
>ela me disse
>"ah estudou tanto assim? Então vamo lá, vou falar com a professora pra deixar você fazer"
>deu um alívio
>as respostas estavam lá me esperando
>quando fui me levantar para ir ela disse
>"espera aí, espera aí, mas é o seguinte, se você não tirar mais de 8 nessa prova, você vai ter que vir a todas as recuperações nos sábados"
>me olhou com uma cara de deboche achando que eu não ia fazer
>tava suave
>falei
>"venho até no domingo se for preciso"
>voltamos pra sala
>a diretora disse pediu pra professora deixar eu fazer a prova
>ela deixou
>fui todo confiante lá pra minha mesa
>quando ela me disse
>"pera aí, me entrega teu celular por favor? Quando você acabar a prova você pega"
>meu coração caiu
>"mas pra que?"
>ela disse
>"pra você não usar a calculadora ou até mesmo procurar a resposta na internet"
>eu tive que entregar
>peguei com o jão
>voltei
>sentei e debrucei sob a prova
>tava quase chorando
>não tinha como eu colar
>geral já tinha entregue
>eu tava completamente fudido
>já tava pensando nos sábados de manhã
>até que eu decidi entregar a prova em branco
>ia me dar por vencido
>foi quando eu olhei pro jão
>ele apontou pra mesa
>quando eu tirei minha prova de cima
>todas as respostas estavam lá
>porra Jão eu te amo
>fiz a prova
>ou melhor
>copiei
>errei uma de propósito
>pra não dar muito na cara
>terminei a prova
>fui lá pegar meu celular
>ainda disse pra veia
>"se eu não tirei mais de 8 tu pode me expulsar"
>virei as costas e sai andando
>hoje
>a diretora foi na sala saber das notas
>Jão tirou 8
>eu tirei 9
>diretora ficou puta d+
>só falei
>"arruma outro otário pra vir aí no sábado"
>Jão sim é irmão
Pica de como o Jão apontou pra mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário